Organizador disse que vítima tinha desavença antiga com suspeito do crime.
Segundo o produtor, o evento contratou equipe de segurança para o local.
O jovem Raycá Fernandes, de 23 anos, foi morto na madrugada deste domingo (12), dentro de uma boate no setor Jardim Atlântico, em Goiânia. O rapaz estava em uma festa na casa noturna, quando um homem entrou armado e atirou contra ele. Nenhum suspeito foi preso até esta tarde.
De acordo com um dos organizadores do evento, Dhesley Marçal, amigos da vítima contaram que ele tinha uma desavença antiga com um homem, que é suspeito de ter cometido o crime. Entretanto, ele não soube informar quais os motivos dessa briga entre os dois.
Ainda de acordo com o organizador, a festa era em comemoração ao aniversário de uma academia da capital. “Tinha toda segurança, nós contratamos uma empresa e eles revistavam todo mundo. Agora temos que ver se houve alguma falha na hora de revistar o pessoal, isso é a empresa contratada que tem que responder”, disse Marçal.
Em nota, a boate explicou que apenas locou o espaço para a academia e que toda organização e segurança era de responsabilidade deles. A casa noturna esclareceu ainda que é proibida a entrada de pessoas armadas dentro do evento, fato que foi descumprido pelos promotores do evento.
A Polícia Civil esteve no local para fazer perícia e começar as investigações. Câmeras de segurança do local foram recolhidas para serem analisadas e descobrir se podem ajudar nas investigações.(fonte:g1/go)