quinta-feira, agosto 18, 2022

Últimas Notícias

Jovem apaga perfis nas redes sociais e some um dia após o aniversário

Kleber de Lima foi visto pela última vez ao sair para trabalhar, em Goiânia
Esposa diz que filha já sente falta do pai: ‘Arrancaram um pedaço de mim’

A família do operador de máquinas Kléber Roger de Lima, de 26 anos, está desesperada em busca de notícias sobre o jovem, que sumiu há quatro dias. Ele foi visto pela última vez ao sair de casa para ir trabalhar, na Vila Mutirão, em Goiânia. A mulher dele conta que o marido desapareceu um dia depois do aniversário e após apagar seus perfis nas redes sociais.

“Compramos um bolinho para comemorar o aniversário, mas ele não quis cantar parabéns. Ele estava meio estranho, se trancou no quarto. Achamos que era estresse, mas ele sumiu na manhã seguinte. Ele excluiu o perfil no Facebook, apagou tudo no celular, saiu dos grupos do WhatsApp”, conta a vendedora Elisângela Silva, de 23 anos.

De acordo com a mulher de Kléber, ele trancou o portão ao sair de casa e jogou a chave pelo muro. Ela acredita que o marido só levou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e R$ 800, que é a parte do salário dele que não estava na carteira.

Kleber e Elisângela estão juntos há 10 anos. De acordo com ela, a filha Emanuela, de 3 anos, já notou a ausência do pai. “Minha filha está descontrolada, ela tem 3 anos, mas é muito inteligente e percebeu que ele sumiu. A gente fala que ele foi trabalhar, mas ela vê todo mundo chorando”, conta a vendedora.

Elisângela não sabe o que motivou o desaparecimento do marido. Ela afirma que a família está desesperada. “Estamos sem direção, sem forças, a gente fica procurando porquês, culpas, não sei descrever o que estou sentindo, estamos juntos desde a adolescência, parece que arrancaram um pedaço de mim. Quero que ele volte para a gente cuidar dele. Ele é uma pessoa boa, não tem vícios, nunca tinha dormido uma noite fora de casa”, lamenta.

A família registrou o desaparecimento de Kléber na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). A Polícia Civil investiga o caso.(fonte:g1/go)

Kléber Roger de Lima sumiu em Goiânia, Goiás (Foto: Arquivo pessoal/ Elisângela Silva)
Mulher diz que a família está desesperada com o sumido de Roger (Foto: Arquivo pessoal/ Elisângela Silva)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.