quarta-feira, agosto 10, 2022

Últimas Notícias

Frente fria se aproxima de Goiás e cidades devem ter chuva durante toda a semana

Chuvas isoladas devem vir acompanhadas de raios, rajadas de vento e até granizo.

Goiás deve registrar chuva durante toda a semana. Uma frente fria se aproxima do estado e pode trazer mais precipitações para as cidades goianas. Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas (Cimehgo), o território goiano deve contar com a formação de um corredor de umidade, além de áreas de instabilidade, raios, rajadas de vento e granizo.

Para esta terça-feira (19), a previsão é de sol a parcialmente nublado, em uma combinação de calor e umidade. O prognóstico é de que essa junção propicie o surgimento de pancadas de chuvas isoladas, que podem vir acompanhadas de rajadas de vento e raios.

Vai ter chuva em Goiânia nesta terça-feira (19)?

Em Goiânia, a temperatura máxima pode chegar a 31°C, com umidade relativa do ar variando entre 45% e 90%. Assim como o restante do estado, a capital tem previsão de chuva isolada.

De acordo com o Cimehgo, as temperaturas devem ser mais amenas em Goiás.

Nas regiões Sul e Sudoeste, os termômetros podem chegar até 31°C. Nas regiões Central e Leste, a temperatura deve ficar na casa dos 32 e 33°C, respectivamente. O Norte e Oeste goiano, por sua vez, devem registrar 34ºC e 35°C, segundo prevê o órgão.

Veja a previsão para a sua cidade aqui.

Mais Goiás.

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.