Últimas Notícias

Em Trombas-Goiás comoção marca o velório de “Dicão”

Sozinhos ou em grupos, amigos e familiares do aposentado compartilhavam do sentimento de consternação.

O corpo do aposentado Evaldir Barbosa Oliveira de 78 anos conhecido como (Dicão), será velado na cidade de Trombas-Goiás, onde familiares, amigos e colegas comovidos se despedem e relembram com carinho do homem que teve a vida marcada pela alegria.

Era natural de Porangatu-Goiás e já tinha feito cirurgia do coração, ficando internado algumas vezes e superado a doença.

Por último, estava tratando em Goiânia de uma insuficiência renal. Apesar de ser um homem forte, não resistiu, vindo a falecer na noite desta quinta-feira (13).

O velório será restrito por apenas três horas, começando a partir das 11h:30mn desta sexta-feira, devido a Lei Estadual em decorrência do novo coronavírus.

Será sepultado no cemitério Municipal em Trombas ao lado dos seus pais e irmãos, dentre eles: Maria Barbosa de Oliveira e Eurisan Barbosa de Oliveira.

Dicão era o filho mais velho de uma família de 8 irmãos. O pai morreu muito novo, por isso ele assumiu o papel do homem da família muito cedo, cuidando de todos. Para os sobrinhos ele tinha a figura de avô, pois foi o pai dos irmãos mais novos.

Era um pai que amava seus filhos e netos que hoje choram e lamentam sua morte.

Já bem debilitado mas alegre, acompanhado dos familiares e do padre durante o encontro de família 2019. (O quarto da direita para esquerda).

Como se fosse uma despedida, foi anfitrião do último encontro da família Barbosa em dezembro do ano passado.

Dicão morou muito tempo em Palmeirópolis e Paranã onde até hoje tem vários amigos que lamentaram sua morte.

Da redação

 

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.