O cenário mudou: quem será o próximo nome na disputa
Edson Alves dos Reis, pai de Henrique e Juliano, irmãos que formam dupla sertaneja desistiu da pré-candidatura a prefeito de Palmeirópolis.
O empresário que é do (Patriota), confirmou sua desistência através de uma carta aberta assinada e registrada em cartório na tarde desta segunda feira, 22, após ser denunciado sobre uma suposta ponte em ano eleitoral.
Leia a carta aberta na integra
Entenda
Semana passada, o clima de sucessão municipal em Palmeirópolis esquentou com a notícia de bastidores, de que o prefeito Bartolomeu Moura desistiu de sua reeleição e convidou Edson Reis para colocar seu nome à disposição na corrida eleitoral. Com isso, o secretário Fábio Vaz recuou ao lançar Wlisses Barros na disputa.
Nas eleições de 2020 Bartolomeu derrotou Wllisses e o empresário Uadas Xavier com o apoio do então prefeito Fábio Vaz, que deixou a gestão com alta popularidade. O grupo de Enoque Souza aliou ao seu seu “adversário” Fábio Vaz, ainda nas eleições do governador Wanderley Barbosa em 2022, foi quando Bartolomeu Moura saiu fora para apoiar outros candidatos, acontecendo ali um racha.
A pergunta é
O prefeito Bartolomeu Moura vai lançar qual nome agora?
E Fábio Vaz, será que vai apostar nos vereadores da base?
Wlisses Barros volta ao cenário?
Jamilton Guedes continua na disputa?
Neto Fiscal deslancha na corrida?
Ou você acredita numa surpresa nova para concorrer a prefeitura ?
O jornal vai estar acompanhando tudo em tempo real. Se inscreva e dê sua opinião.