quinta-feira, agosto 18, 2022

Últimas Notícias

Dupla é presa após arrombar agência dos Correios em São Patrício

Os dois rapazes são de Goiânia e foram até a cidade para praticar o furto

Durante as festividades do Divino Pai Eterno na cidade de São Patrício, a 180 quilômetros de Goiânia, populares notaram uma movimentação estranha na agência dos Correios e chamaram a polícia. Por volta das 2 horas da madrugada de hoje (5), as equipes da polícia militar conseguiram prender dois rapazes que tinham acabado de arrombar a agência.

Segundo a polícia, o grupo que invadiu e tentou abrir o cofre da agência era formado por quatro pessoas, mas eles acabaram desistindo da ação após terem percebido que foram flagrados pelos populares. Eles fugiram e se dividiram, mas as duas equipes da polícia que faziam o policiamento da festa na cidade, formada por apenas quatro policiais, conseguiram capturar dois rapazes.

Com a dupla a polícia encontrou o colete e o revólver do segurança da agência que foram roubados durante a ação, além de diversos pés de cabra, uma serra mármore (makita) e outros objetos usados no arrombamento. Outros dois integrantes do bando continuam foragidos.
Arrombamento
Ainda de acordo com a PM, os dois rapazes presos não têm passagem pela polícia e são de Goiânia. Eles informaram a polícia que foram até São Patrício com intuito de invadir e roubar a agência dos Correios da cidade. Os dois foram encaminhados até a delegacia de Carmo de Rio Verde, onde foram autuados em flagrante.(fonte:mais goias)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.