quarta-feira, agosto 10, 2022

Últimas Notícias

Detidos sete suspeitos de roubar carros em bairros nobres de Goiânia

Polícia passou a investigá-los após crime flagrado por câmeras.
Delegado apura se grupo participou de quatro assaltos na capital

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos e três menores de idade foram apreendidos suspeitos de fazer parte de um grupo que roubava carros, nesta quinta-feira (19), em Goiânia. A Polícia Civil informou que apura se eles cometeram quatro roubos de veículos nos setores Marista e Bueno, na capital. Um dos crimes foi flagrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver três rapazes andando pela rua T-37 no Setor Bueno. Eles encontram uma mulher, fazem a abordagem e levam a caminhonete dela. O delegado Gustavo Rigo explicou que as investigações começaram a partir desta filmagem, feita no último mês de março.

“Estamos apurando ainda o envolvimento deles no roubo de uma [Range Rover] Evok, que é um carro de luxo e um Ford Fusion. Também descobrimos uma receptação de um VW Gol, praticada pelo grupo. O veículo já foi restituído à vítima. De fato, eles devem ter praticado mais crimes e atos infracionais”, esclareceu o delegado.

O investigador afirmou que os maiores serão indiciados por roubo, corrupção de menores e associação criminosa. A polícia ainda apura como os menores participaram dos roubos, mas eles devem responder por ato infracional análogo ao crime de associação criminosa.(fonte:g1/go)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.