terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Criminosos fazem arrastão em unidade de saúde e roubam pacientes

Funcionários também foram vítimas da ação, em Araguaína
Três homens entraram no local e, armados, roubaram celulares e cordões

Criminosos fizeram um arrastão em uma unidade de saúde em Araguaína, norte do Tocantins. O crime aconteceu à luz do dia. Eles entraram no local por volta de 15h desta quinta-feira (9) e roubaram aparelhos celulares e outros pertences. A motocicleta de um paciente também foi levada.

Testemunhas disseram que três jovens armados entraram na unidade. Uma das vítimas disse que outros dois rapazes ficaram do lado de fora. Armados, eles renderam funcionários e pacientes. Segundo a polícia, pelo menos 11 pessoas foram vítimas da ação.

Um funcionário, que preferiu não se identificar disse que todos ficaram amedrontados. “Já chegaram todos os três armados, foi revistando os bolsos, foi de sala em sala. Pacientes estavam sendo consultados na hora eles pediram celular e cordão. Nesta hora ficamos todos nervosos, já entregamos os pertences”.

O arrastão durou pouco mais de cinco minutos. Testemunhas disseram ainda que pelas características os envolvidos eram todos menores. “Pelo tamanho, eram todos menores. A arma que eles estavam portando era uma pistola e um 38”, informou o funcionário.

Ninguém foi preso.

Arrastão em escola
Na última terça-feira (7), pelo menos sete criminosos fizeram um arrastão em uma escola. Armados, eles roubaram os alunos que estavam no local. Segundo a PM, um estudante que tentou correr foi baleado nas costas. Ele está internado no Hospital Regional de Araguaína. A família disse que a chance de ele voltar a andar é minima.(fonte:g1/to)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.