Uma tragédia abalou a cidade de Palmeirópolis sul do Tocantins, na madrugada desta segunda-feira (26)
Marcos Luan Bueno Martins de 33 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na porta de uma residência em frente ao Centro dos Idosos em Palmeirópolis.
Ele chegou a ser levado para o hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da policia, ainda de madrugada houve um tumulto na porta de um estabelecimento na saída para Minaçu e minutos depois, em outro local, Marcos levou várias facadas.
O crime aconteceu por volta de 1h:30 da manhã e tudo indica ter sido por ciúmes. A principal suspeita recai sobre o ex marido da mulher, que revoltado com o fim do relacionamento, cometeu o assassinato.
Motivações para o crime ainda estão sendo investigadas pela 96ª Delegacia de Polícia (Palmeirópolis), mas indícios sugerem que o assassinato teria sido por crime passional.
Marcos Luan Bueno Martins, era mecânico de Vianópolis Goiás e tinha 33 anos de idade. Ele é filho de Luzia Bueno e do mecânico João Isidoro Martins(Tista). Ele é irmão de Vanessa Bueno e de Gustavo Bueno Martins. De família tradicionais da cidade.
Marcos estava residindo em Palmeirópolis desde o final do ano passado, onde abriu uma oficina mecânica.
O corpo de Marcos Luam foi transladado para o IML de Gurupi. O irmão dele Gustavo, já seguiu com carro funerário até o Tocantins, buscar o corpo, que seguirá para Vianópolis, onde será sepultado.
A Polícia Civil em parceria com a Militar, segue nas buscas pelo suspeito e também esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Mais informações a qualquer momento!
siga a página e fique ligado