quarta-feira, agosto 10, 2022

Últimas Notícias

Corretora de imóveis some após sair para comprar refrigerador, em Goiás

Ela saiu de casa na manhã de segunda-feira e revenderia móvel em pregão.
Polícia Civil investiga o caso; carro dela foi localizado em posto desativado

A Polícia Civil procura uma corretora de imóveis que desapareceu após sair de casa na manhã de segunda-feira (16), em Goiânia. De acordo com as investigações, Núbia Francisca de Souza, de 46 anos, deixou a residência em seu carro para comprar um refrigerador, que ela revenderia em um pregão – comércio de móveis usados – que está montando. Desde então, a mulher não foi mais vista.

O delegado Valdemir Pereira da Silva, responsável pelo caso, afirmou que como Núbia não deu notícias e seu celular estava desligado, uma filha dela procurou a delegacia nesta terça-feira (17) para registrar uma ocorrência de desaparecimento.

“Estamos investigando e nossa expectativa é encontra-la viva. Estamos fazendo diligências para isso. Não há sinal de que tenha ocorrido um sequestro. Apesar disso, trabalhamos com as hipóteses de homicídio de latrocínio, que é o roubo seguido de morte”, disse ao G1.

O carro da corretora, um Fiat Uno, foi localizado nesta tarde, abandonado em um posto de combustíveis desativado às margens da GO-060, sentido Trindade. O delegado diz que o aparelho de som havia sido furtado e havia um vidro com álcool em seu interior. O automóvel foi guinchado e será periciado.

Um amigo de Núbia, que preferiu não se identificar, contou que a mulher foi olhar o refrigerador em uma chácara. “Ela atua como corretora há dois anos e agora está abrindo esse pregão, mas ia manter os dois trabalhos”, disse ao G1.(fonte:g1/go)

Carro de Núbia foi encontrado abandonado em posto desativado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Carro de Núbia foi encontrado abandonado em posto desativado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.