terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Corpo de jovem é achado decapitado em estrada de terra, em Goiânia

Segundo delegado, vítima também apresentava duas marcas de tiros.
Polícia Civil apura se crime foi motivado por vingança ou desentendimento

A Polícia Civil encontrou na manhã deste domingo (15) o corpo de um jovem, de 23 anos, em uma estrada de terra, em Goiânia. Segundo o delegado Paulo Ribeiro da Silva, responsável pelo caso, a vítima foi decapitada e ainda tinha duas marcas de tiros.

O delegado relatou que o corpo estava próximo ao Residencial Orlando de Morais. No local também foi encontrado um Honda Civic prata, que havia sido abandonado. A Polícia Civil identificou que o veículo foi roubado do proprietário na última quinta-feira (12).

Conforme o investigador, a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) trabalha com duas linhas de investigação: “Uma perícia preliminar apontou que houve disparos ainda dentro do carro, o que pode significar que houve desentendimento entre a vítima e outra pessoa que estava no veículo com ele. No entanto, a família suspeita de uma vingança”, disse Silva aoG1.

O delegado explicou que os parentes contaram que a vítima havia sido presa com uma arma de fogo e disse à policia que dois homens haviam vendido essa arma para ele.

“Os dois foram presos e juraram a vítima de morte, segundo a família. Vamos investigar se eles têm algum envolvimento com o crime”, destacou Silva.(fonte:g1/go)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.