segunda-feira, dezembro 6, 2021

Últimas Notícias

Cidade de Palmeirópolis zera casos de Covid-19

Com cerca de 8 mil habitantes, Palmeirópolis não registra novos casos da doença. Prefeito atribui o fato ao avanço na vacinação.

Nesta quinta-feira (4), a cidade tocantinense Palmeirópolis, informou que zerou os casos de Covid-19, não registrando nenhum resultado positivo para a doença.

Segundo o prefeito Bartolomeu Moura, isso é consequência da vacinação avançada na cidade que tem cerca de 8 mil habitantes, e que já chegou a registrar 1220 pessoas diagnosticadas com a doença na fase crítica da pandemia.

“A vacinação tem ajudado demais no controle da pandemia. O trabalho que fizemos através da secretaria de Saúde e também a conscientização da população foi importante para zerar os casos”, disse o prefeito.

Entretanto, apesar da boa notícia, a prefeitura destacou a importância de sua população continuar com todas as medidas de proteção para “manter esse número”.

Conforme a secretária municipal de saúde e o Prefeito Bartolomeu, a vacinação e as medias restritivas impostas, além do trabalho eficiente dos profissionais de saúde, foram essenciais para se atingir a marca.

Da redação

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.