quarta-feira, agosto 10, 2022

Últimas Notícias

Casal de jornalistas é assaltado e feito refém dentro de casa em Palmas

A casa está em obras e dois pedreiros também estavam no local.
Os dois criminosos estavam armados levaram uma motocicleta

Do g1/to

Os jornalistas, Josiane Mendes e Fernando Passos, foram assaltados por dois jovens armados na tarde deste sábado (14), no setor Bertaville, região sul de Palmas. Eles foram feitos reféns e trancados no banheiro junto com dois pedreiros que estavam trabalhando no local.

Passos informou que a casa está em obras e o portão estava aberto para entrada e saída dos pedreiros. “Eu estava deitado no sofá e acordei com um deles apontando a arma para minha cabeça. Eles já haviam rendido os pedreiros e me mandaram deitar no chão”, contou.

casa assaltada
Os dois assaltantes estavam armados (Foto: Fernando Passos/Arquivo Pessoal)

Josiane estava no quarto e também foi obrigada a deitar no chão. Os assaltantes revistaram toda casa, levaram vários objetos como notebook, máquina fotográfica e até as alianças do casal. Segundo Passos, os jovens disparam um tiro na cama, mas ninguém se feriu.

“Eles consumiram alimentos da geladeira, reviraram o guarda-roupas e depois fugiram com a minha motocicleta, uma Titan 150, branca, com placa OYC2596. O banheiro só tem chave por dentro e nós só saímos depois que percebemos que eles não estavam mais na casa”, relatou.

O casal registrou boletim de ocorrência, mas até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.