sábado, agosto 13, 2022

Últimas Notícias

Caminhoneiro é preso suspeito de estuprar menor na BR-153

Ele foi preso em Gurupi pela PRF; o crime aconteceu na rodovia próximo a Paraíso do Tocantins

Um caminhoneiro, 41 anos, foi preso ontem por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos. A prisão aconteceu no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Gurupi, Sul do Estado. Conforme informações PRF, o crime teria acontecido por volta das 13 horas, no Km 480 da BR-153, próximo a Paraíso do Tocantins, a 63 km de Palmas.

A adolescente procurou a polícia informando do crime e passou as características do suspeito. O posto da PRF em Paraíso entrou em contato com as demais unidades. No período da tarde, a PRF de Gurupi, abordou um caminhoneiro com as características repassadas. Ele estava em um Mercedes Benz, placa não informada, que transportava abacaxi. Uma foto dele foi enviada para Paraíso e a vítima reconheceu o homem.

Conforme a PRF, a jovem contou que ela foi forçada a manter relações com o homem. A polícia informou ainda que a adolescente viajava com o homem, mas não soube informar se ela havia e onde havia pegado carona com ele, já que não existia parentesco entre o suspeito e a vítima.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Gurupi. A adolescente foi encaminhada para fazer exames no Instituto Médico legal (IML) em Paraíso do Tocantins, acompanhada pelo Conselho Tutelar.(fonte:jornal do tocantins)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.