quarta-feira, agosto 10, 2022

Últimas Notícias

Bandidos armados invadem escola estadual tocando o terror em alunos e professores; um estudante acabou baleado

Estudantes e professores de uma escola estadual em Araguaína viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (07), quando bandidos armados com facas e armas de fogo invadiram o local, promoveram um arrastão e balearam um estudante.

A ação criminosa aconteceu por volta das 22 horas no Centro de Ensino Médio (CEM) Jardim Paulista, que fica no prédio da Delegacia de Ensino, localizada no setor que tem o mesmo nome da escola.

Segundo informações, alguns alunos estavam jogando bola na quadra da unidade quando os assaltantes anunciaram o assalto. Assustados os estudantes começaram a correr e os bandidos atiraram contra eles.

Um dos alunos, que não teve o nome divulgado foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com uma professora que preferiu não se identificar, os criminosos fizeram um arrastão levando pertences das vítimas, inclusive o celular dela.

Uma aluna que também não se identificou disse que presenciou a ação dos bandidos. “Eles agiram de forma violenta, saíram tomando relógios, pulseiras, celulares, balearam uma rapaz do 3º Ano, deram uma coronhada em uma mulher e depois fugiram“. 

A Polícia Militar realiza buscas na região, na tentativa de localizar os autores mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.(fonte:portal o norte)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.