domingo, agosto 14, 2022

Últimas Notícias

Assaltos em estações de ônibus assustam passageiros

Ultimamente vem acontecendo com frequência assaltos em pontos e estações de ônibus em Palmas. Segundo os passageiros, o alvo principal dos bandidos é a estação Krahô, localizada na Avenida Teotônio Segurado em frente ao Hotel Itália.

A estação fica em um ponto afastado de iluminação, e é cercada por um matagal, o que facilita a locomoção de suspeitos. Além da falta de segurança em relação aos assaltos, os passageiros pedem iluminação, faixa de pedestre e a roçagem do mato atrás da estação.

COMUM

Elise Oliveira publicou em sua rede social um depoimento sobre o assalto que sofreu na última terça-feira, 07. Segundo a mulher, os assaltantes estavam armados e vieram detrás do mato para praticarem o roubo. “Veio o primeiro anunciando o assalto pedindo para passar o celular e em seguida o outro com um canivete pegando os aparelhos. Tinha em torno 20 pessoas sendo a maioria mulheres. Depois disso eles saíram correndo para o mato”, finalizou dizendo que isso já está se tornando comum no local.
A reportagem do Jornal O Coletivo esteve na estação em horário de pico. Na ocasião, vários passageiros que esperavam pelos ônibus contaram que os assaltos acontecem com frequencia.

MELHORIAS

A funcionária pública, Dulce Maria informou que a estação precisa de muitas melhorias, entre elas a inclusão de uma faixa de pedestre e acessibilidade para crianças, idosos e deficientes. Para ela, a forma que está deixa a população em perigo. “Além dos assaltos precisamos enfrentar esse perigo que poderia ser evitado”, ressaltou.
O vendedor ambulante, Raimundo Pereira trabalha no local a seis anos e conta que já presenciou muitos assaltos. “Nunca aconteceu comigo, mas trabalho sempre assustado. É difícil conviver com toda essa violência”.

Os passageiros acreditam que é necessário um esforço maior das autoridades para minimizar o número de assaltos. Para isso é necessário roçagem, iluminação e policiamento no local.(fonte:o coletivo)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.