domingo, agosto 14, 2022

Últimas Notícias

Ambulância avança o sinal e deixa grávida e mais 5 pessoas feridas

Batida aconteceu em um cruzamento com semáforo, em Araguaína

Câmeras de segurança de uma loja flagraram o acidente entre uma ambulância e uma camionete, em Araguaína, neste domingo (12). Uma grávida de 21 anos e outras cinco pessoas ficaram feridas. Segundo a polícia, no momento da batida, Ludimila Barbosa Costa estava sendo transferida para o Hospital Regional da cidade (HRA) com risco de aborto espontâneo.

Quatro pessoas estavam dentro da ambulância: a grávida; a irmã dela de 27 anos; uma enfermeira de 30 anos; e o motorista, de 38 anos. Eles são de Babaçulândia.

Segundo a PM, o motorista trafegava na avenida Primeiro de Janeiro com as sirenes ligadas. No cruzamento com a rua Sadoc Correia, a ambulância teria avançado o sinal vermelho por causa do estado de saúde da paciente. Neste momento, o veículo colidiu com uma camionete.

A policial militar Vanderleia Ribeiro, chama a atenção dos motoristas para situações como essa. “Os veículos de urgência e emergência têm desloca preferencial, lembrando que é preciso cautela tanto dos condutores de ambulância quanto dos demais motoristas”.

A Secretaria de Estado da Saúde informou que a gestante e a enfermeira Rosana Alves da Silva, apresentam quadro de saúde estável. A Secretaria informou ainda, que os outros passageiros da ambulância já receberam alta.

Na camionete estavam duas pessoas que também tiveram ferimentos. O condutor de 52 anos, teve lesão no braço e foi medicado no local. Uma jovem de 18 anos foi conduzida ao HRA com dores nas costas e na cabeça, mas já foi liberada.(fonte:g1/to)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.