sábado, agosto 13, 2022

Últimas Notícias

Adolescente suspeito de participar de assalto é baleado em troca de tiros

Ele teria atirado contra PMs após cair de motocicleta em perseguição.
Ocorrência foi registrada em Araguaína, norte do Tocantins

Uma adolescente de 16 anos foi baleado no tornozelo durante troca de tiros com a Polícia Militar em Araguaína, norte do Tocantins. Conforme informações da corporação, ele tinha participado de um assalto no setor Coimbra momento antes. Um outro suspeito conseguiu fugir do local.

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (11). Conforme a PM, os policiais foram acionados e encontraram com os suspeitos nas proximidades da casa das vítimas. Os homens estavam em uma motocicleta e teriam atirado contra o carro da polícia.

Os militares iniciaram a perseguição aos suspeitos, que caíram do veículo no setor Patrocínio ao tentarem fazer uma curva. O adolescente atirou contra a PM, que revidou e baleou ele no tornozelo.

Com o rapaz foram encontrados dois relógios, aparelhos celulares, uma pulseira e duas carteiras, todos roubados momentos antes. Assim, como a arma do crime.

O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Após ser liberado ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.(fonte:g1)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.