Últimas Notícias

Adolescente é atropelado e arrastado em avenida de Anápolis

De acordo com a Polícia Militar (PM), o atropelamento teria sido proposital, pois a vítima teria colidido no veículo do suspeito momento antes do acidente.

Um adolescente, de 17 anos, foi atropelado por um carro e arrastado por cerca de 200 metros, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o atropelamento teria sido proposital e motivado por uma suposta colisão anterior em que a vítima, de moto, teria batido contra veículo do suspeito. Um vídeo mostra o momento exato do segundo impacto, ocorrido no último domingo (13).

De acordo com a corporação, testemunhas relataram que viram uma Honda CG 125 Fan, que era pilotada pela vítima, e um Renalt Sandero, que era conduzido pelo suspeito, em perseguição. Ambos estavam em alta velocidade quando o condutor do veículo colidiu na traseira da motocicleta no momento em que o adolescente mudava de faixa.

Com o impacto, a vítima caiu sobre a via e o condutor do veículo passou com o mesmo por cima do menor, arrastando-o por cerca de 200 metros até quando o motorista freou o veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o resgate do adolescente, que estava com lesões corporais.

Ele foi levado foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O Mais Goiás entrou em contato com a unidade e aguarda o estado de saúde do adolescente, o condutor do veículo colidiu na traseira da motocicleta no momento em que o adolescente mudava de faixa.

Com o impacto, a vítima caiu sobre a via e o condutor do veículo passou com o mesmo por cima do menor, arrastando-o por cerca de 200 metros até quando o motorista freou o veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o resgate do adolescente, que estava com lesões corporais.

O condutor do veículo de passeio ficou a todo momento no local e não negou o que foi dito pelas testemunhas. Ele relatou aos policiais que perseguiu o adolescente pois o mesmo colidiu na traseira do veículo em um semáforo que ficara quarteirões anteriores ao local do acidente. O adolescente teria fugido logo depois do ocorrido.

A motocicleta que o adolescente pilotava foi encaminhada para o pátio de Departamento Estadual de Trânsito (Detran) porque estava com o licenciamento atrasado. O condutor do veículo foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ser submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado deu negativo para embriaguez.

Mais Goiás.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.