Segundo PM, dupla reagiu a abordagem e atirou, mas policiais revidaram
Dois já tinham sido presos e outros dois, mortos; ela foi achada em cativeiro
Dois dos suspeitos de assaltar um banco e fazer uma adolescente, de 15 anos, refém durante um sequestro, foram mortos nesta terça-feira (9) em troca de tiros com a Polícia Militar. Eles foram localizados em um matagal de Flores de Goiás, no leste do estado e, segundo a corporação, atiraram após a abordagem, momento em que os policiais revidaram.
Outros dois envolvidos no crime já tinham sido mortos e a mesma quantidade foi presa. O crime ocorreu na última sexta-feira (5), em Alto Paraíso de Goiás, na região norte. Após roubarem uma casa lotérica e o banco, eles também roubaram um carro e levaram a garota.
A menina só foi localizada durante a noite. O pai da menor afirmou que ela estava bastante abalada com o que aconteceu.
“Ela ficou na linha de fogo cruzado. Tanto que quando foi abordado o carro em que ela estava, teve troca de tiros, então ela está bem abalada emocionalmente”, disse o pai da garota.
Ela foi resgatada pela polícia na cidade de Flores de Goiás após a polícia prender um suspeito de integrar a quadrilha que roubou os estabelecimentos. Com ele foi encontrado um carro roubado e uma arma.
Após a prisão dele a Polícia Militar encontrou o cativeiro onde a adolescente era feita refém e prendeu um segundo envolvido.(fonte:g1/go)