Após ser agredida no abdômen pelo padrasto, menina vomitou por cinco dias até não resistir e morrer
Um casal foi preso nesta segunda-feira (1) pela Polícia Civil suspeito de agredir uma criança de um ano e sete meses até a morte. O crime aconteceu na casa onde os três moravam, na Vila Redenção, em Goiânia, em janeiro deste ano.
Segundo a Polícia Civil, dias antes do crime, Alex Lima Soares, padrasto da menina, deu socos e cotoveladas no abdômen da criança. Depois das agressões, a vítima vomitou por cinco dias seguidos, até não resistir e morrer na madrugada do dia 24 de janeiro.
De acordo com as investigações, Rosângela Pereira de Jesus, mãe da menina, também a agredia e teria se negado a levá-la a uma unidade de saúde para que não houvesse questionamentos sobre os sinais de maus tratos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os laudos apontam que o bebê sofria constantes lesões, como, por exemplo, quando a menor quebrou a perna e ficou dois dias sofrendo dores, sem ser encaminhada para atendimento médico. O casal vai ser apresentado à imprensa nesta terça-feira (2), às 10H, na Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).(fonte:o popular)