Artista gospel estava acompanhado do irmão quando colidiu com caminhão na região central de Goiás
O cantor gospel Regis Danese foi transferido para Goiânia após se envolver em acidente de trânsito na BR-153, em Jaraguá, nesta quarta-feira (30).
Ele, que teve fraturas em três costelas, no tórax e em um dos punhos, estava em uma caminhonete que colidiu lateralmente com um caminhão.
O artista se deslocava para Ceres, onde se apresentaria em celebração ao aniversário da cidade.
Logo após o acidente, Regis foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) consciente, mas com quadro de politraumatismo.
Após a avaliação inicial, os médicos descartaram a necessidade de intervenção cirúrgica imediata, no entanto, devido à natureza dos traumas e à possibilidade de lesões adicionais, o cantor foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para observação e realização de novos exames.
A esposa do cantor, Kelly Danese, e sua filha, Brenda, não estavam no veículo no momento do acidente. Eles se encontraram em Goiânia devido a compromissos comerciais.
“Nós viemos com o Regis até Goiânia, porque a Brenda tem um monte de divulgação para fazer por conta do lançamento da música dela amanhã. O Regis bateu indo ao um show em Ceres. Graças a Deus, eu e a Brenda não seguimos viagem com ele” , relatou Kelly.
Acidente com Regis Danese
Acompanhado de seu irmão, Danese conduzia a caminhonete em um trecho da rodovia quando, por razões ainda desconhecidas, colidiu lateralmente com um caminhão que trafegava no sentido contrário. O impacto deixou o cantor com dores e lesões aparentes.
maisgoias