Últimas Notícias

Briga de trânsito tem perseguição de caminhões e motorista esfaqueado em rodovia no sul do Tocantins

Confusão aconteceu na TO-070 entre Formoso do Araguaia e Dueré, no sul do estado. Motorista teria ficado enfurecido com manobra e começou a perseguir o outro.

Uma briga de trânsito evoluiu para uma perseguição envolvendo dois caminhões na TO-070, no sul do estado, na tarde desta quinta-feira (15).

A confusão terminou com um dos caminhoneiros ferido com golpes de facão e o veículo dele derrubando parte de uma casa.

A Polícia Civil informou que a desavença começou em Formoso do Araguaia, quando o motorista de uma caçamba não gostou da manobra feita pelo outro caminhoneiro e passou a persegui-lo.

A confusão terminou em Dueré, que fica a cerca de 60 quilômetros de distância.

Durante o trajeto, segundo a polícia, o motorista da caçamba teria batido com seu veículo na lateral da carreta para tentar tirá-la da estada.

Quando ambos chegaram a um posto de combustíveis em Dueré, o homem ainda estava muito enfurecido e acelerou para bater na porta da carreta.

“Não satisfeito, o motorista da caçamba desceu de seu veículo e pegou uma barra de ferro para atingir o carreteiro. Nesse momento, vendo que poderia ser morto, o carreteiro pegou um facão e para se defender das agressões, no momento em que começaram a discutir, desferiu golpes contra o motorista da caçamba, que mesmo ferido entrou no caminhão e o manobrou, mesmo com o carreteiro pendurado no espelho retrovisor”, informou a polícia, em nota.

Na tentativa de sair do local, o motorista da caçamba perdeu o controle e derrubou parte de uma casa. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ele sentado em uma calçada com o braço ensanguentado.

Ele foi levado para o Hospital Regional de Gurupi e não corre risco de morrer.

O carreteiro que usou o facão acabou tendo as mãos e pés amarrados por populares até a chegada dos policiais.

A Polícia Civil informou que ele foi levado até a Central de Atendimento em Gurupi, onde foi ouvido e liberado.

Ainda de acordo com a polícia, o delegado responsável pelo caso fez a requisição dos exames de lesão corporal no caminhoneiro ferido e solicitou exames toxicológicos dele.

Em relação ao acidente na casa não houve feridos.

g1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.