Olívia Silva chegou a falar para a família que tomou a vacina, mas confirmou ao médico que não foi imunizada
Uma fotógrafa que recusou vacina morreu de Covid no dia do aniversário, em Catalão, na região Sudoeste de Goiás.
Olívia Silva Luiz, de 42 anos, foi a óbito na última segunda-feira (6) e foi sepultada na terça (7). Segundo familiares, a mulher ficou internada após ter 80% dos pulmões comprometidos.
Olívia descobriu que estava com a doença no último mês de agosto. Ela foi limpar a casa, não sentiu o cheiro dos produtos e decidiu fazer o exame, cujo resultado foi positivo.
Com piora no quadro clínico, a fotógrafa foi internada em uma UTI na Santa Casa de Misericórdia de Catalão.
Fotógrafa que recusou vacina e morreu de Covid no dia do aniversário não tinha comorbidades
Segundo a família da vítima, a mulher não possuía nenhuma comorbidade. Os parentes dizem que a fotógrafa ficou com medo de tomar a vacina e não se imunizou contra a Covid-19.
“Ela chegou a falar para a família que tomou a vacina, mas na UTI confirmou ao médico que não vacinou”, disse Cristóvão Luiz, irmão de Olívia.
Amigos e familiares chegaram a fazer uma vaquinha para aquisição de medicamentos de alto custo utilizados no tratamento da paciente.
Apesar dos esforços, a vítima não resistiu às consequências do coronavírus e foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca.
O corpo de Olívia foi sepultado na manhã de terça-feira (7), depois de um pequeno cortejo na cidade.
“A família está abatida porque ela era nova, humilde, conquistou tudo sozinha, lutando e estudando. Ela era uma pessoa muito divertida, então fica um vazio enorme no nosso coração”, afirmou Cristóvão.
Fonte: emaisgoias/(Foto: reprodução/redes sociais)