Suspeito está em observação no Hospital Regional de Gurupi, sul do estado. Segundo a PM eles teriam assaltado uma relojoaria.
Um assaltante caiu do telhado de uma casa e machucou a cabeça ao tentar fugir da polícia em Gurupi, na região sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 teriam roubado uma relojoaria no centro da cidade.
Conforme a PM, o dono do estabelecimento foi surpreendido por dois assaltantes enquanto estava só no local.
“Ele reagiu ao assalto mas não houve nada. Os suspeitos fugiram a pé porque se assustaram com a reação do proprietário. Eles levaram apenas um cordão e uma pulseira de ouro que ainda não foram localizados”, explicou a PM. O roubo ocorreu na segunda-feira (28).
Após o crime, moradores que estavam próximos à loja disseram que a dupla fugiu para uma casa abandonada, que fica nas redondezas do estabelecimento. Os jovens foram encontrados pelos militares em cima da laje do imóvel.
Segundo a PM, o menor se entregou e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com a arma de fogo que teria sido utilizada no assalto. Já o outro jovem ainda teria tentado fugir pulando os muros das casas, momento em que caiu de um dos telhados e se machucou.
O assaltante ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local da queda. Ele não teve a identidade revelada. Segundo a PM, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi onde está em observação.
http://g1.globo.com/to/tocantins/index.html