Últimas Notícias

Homem é morto por dois menores por causa de dívida de R$ 50 reais

deic
Os dois adolescentes confessaram a autoria do homicídio

Na tarde desta segunda-feira, 29, policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi (Deic Sul) apreenderam, em flagrante, dois adolescente por praticarem ato infracional relativo a homicídio, ocorrido horas antes no setor Jardim Buritis. Eles são os principais suspeitos de assassinar Almir Soares de Souza, 37, vítima de dois disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Rafael Falcão, responsável pela operação, após levantamento de informações, os agentes encontraram o menor R.N.M.S, 16 anos, em uma residência no setor Jardim Burutis e seu comparsa W.M.A, também com 16 anos, nas imediações do bairro.

Ainda de acordo com o delegado, os menores confessaram a autoria do ato infracional e apontaram o local onde haviam escondido a arma de fogo, boné e camisa utilizados na ação. “Sobre a motivação do homicídio, um dos menores afirmou que o fato teria relação com uma dívida de R$ 50, proveniente da venda de um aparelho celular”, afirma Rafael, completando que a polícia civil não descarta a hipótese de que referida dívida teria relação com a aquisição de drogas.

Os adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes de Gurupi, autuados e apreendidos em flagrante. Posteriormente, eles foram encaminhados ao Centro de Internação Provisória para Menores Infratores (CEIP Sul), onde deverão cumprir medida socioeducativa pelo ato infracional de Homicídio. (Fonte: Ascom SSP/TO)

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.