Idosa de 72 anos contou que pediu medida protetiva após sofrer agressões. Caso foi registrado em Araguaína, norte do Tocantins.
Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar em Araguaína, norte do Tocantins, após descumprir medida protetiva e se aproximar da mãe de 72 anos.
A idosa contou que o filho chegou alterado e começou a fazer ameaças de morte. A prisão ocorreu no setor Araguaína Sul na tarde desta quinta-feira (2).
A idosa contou que pediu media protetiva porque o filho é usuário de drogas e tem histórico de agressões aos parentes. Na tarde desta quinta-feira ele teria ameaçado matar a mãe e os irmãos.
Ao avistar a Polícia Militar chegando o jovem tentou fugir pulando muros, mas os militares cercaram todo o quarteirão e conseguiram prendê-lo. Com ele foram encontrados celulares, dinheiro e um documento nome de outra pessoa, entre outros objetos.
O jovem foi preso e levado para a delegacia junto com os objetos apreendidos. Ele foi autuado por descumprimento de medida protetiva e ameaça. Ainda de acordo com a PM, o rapaz também tem passagens por ameaça, receptação e posse de objetos roubados ou furtados.