Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na prefeitura e na casa do presidente da comissão de licitações.
Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta terça-feira (18) na Prefeitura de Peixe, na região sul do estado.
A operação é coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e conta com apoio das policias Civil e Militar. O objetivo é investigar supostas irregularidades em licitações de obras no município.
Segundo o Ministério Público, estão sendo investigados o presidente da Comissão de Licitação da prefeitura de Peixe e outras quatro empresas responsáveis por obras e prestação de serviços.
Mandados foram cumpridos na casa do presidente da comissão de licitação e na sede da prefeitura. Foram apreendidos computadores, celulares, pendrives e documentos.
O prefeito José Augusto (PR) informou que está em viagem, mas está tranquilo quanto às licitações realizadas em seu governo.
“Vamos dar o apoio necessário para a investigação. Os secretários estão disponibilizando as informações e dando todo acesso. Temos total tranquilidade quanto a regularidade dos projetos desenvolvidos pela prefeitura.”