Últimas Notícias

Corpo encontrado em Rio Verde é de garota de 13 anos que havia saído para dormir na casa de amiga, diz polícia

Maria Eduarda Neves Peres foi reconhecida pelos pais no IML. Vítima apresentava pancada contundente na cabeça e estava em terreno a cerca de 5 km da casa onde mora.

O corpo da garota encontrado com sinais de pancada na cabeça em um lote de Rio Verde, região sudoeste de Goiás, já foi identificado. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ela foi reconhecida como Maria Eduarda Neves Peres, de 13 anos. Segundo a delegada regional de Rio Verde, Taisa Antonello, os pais da menina informaram que a menina avisou, na noite anterior, que iria dormir na casa de uma amiga.

Após isso, ninguém mais teve notícia da garota, até que ela foi localizada a cerca de 5 km de casa por uma pessoa que passava em frente ao lote. Uma casa fica nos fundos do terreno, mas os moradores disseram que não ouviram qualquer barulho ou notaram a vítima no local.

A perícia apontou que a causa da morte foi traumatismo craniano. O corpo é velado em uma igreja da cidade e a previsão é que o sepultamento ocorra às 17h. Procurados pela TV Anhanguera, os parentes preferiram não conceder entrevista.

O corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira (22). A Polícia Civil informou que não pode passar muitas informações sobre o caso para não atrapalhar a investigação.

O delegado Wellington Lemos já havia dito que acredita que Maria Eduarda foi assassinada em outro local e o corpo foi apenas levado para onde foi encontrado. Responsável pelo caso, ele faz diligências nesta tarde no intuito de inquirir testemunhas e localizar o suspeito do crime.

Corpo de jovem com marcas de pancada na cabeça foi encontrado dentro de lote (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)Corpo de jovem com marcas de pancada na cabeça foi encontrado dentro de lote (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Corpo de jovem com marcas de pancada na cabeça foi encontrado dentro de lote (Foto: TV Anhanguera/Reprodução).

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.