Últimas Notícias

Quatro pessoas são presas suspeitas de matar homem com facadas e tijoladas na cabeça

Segundo polícia, crime ocorreu após vítima discutir com namorada adolescente e ameaçar seus parentes. Ela contou o caso ao cunhado, que foi preso com amigos suspeitos do homicídio.

Quatro pessoas foram presas suspeitas de matar um homem em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada após levar um golpe de tijolo na cabeça e várias facadas. O motivo seria uma discussão com a namorada, uma adolescente cuja idade não foi revelada, onde ele teria ameaçado ela e alguns parentes.

As prisões ocorreram entre terça (14) e sexta-feira (17). Ainda de acordo com a corporação, dentre os presos estão o cunhado da adolescente e dois amigos dele. A identificação do quarto envolvido não foi divulgada.

O crime foi cometido no último dia 11 de março. Após a discussão, a garota contou o caso ao cunhado. Ele se reuniu com os dois comparsa para darem uma “surra” na vítima e foram até a casa dela.

Inicialmente, o homem levou um soco no rosto e foi agredido por eles. Em seguida, foi golpeado com um tijolada na cabeça e ficou desacordado. Por fim, foi ferido com várias facadas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além das prisões, quatro mandados de busca a apreensão foram cumpridos, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado.

A menor também é investigada, mas não foi apreendida. Os detidos estão na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.