Segundo polícia, crime ocorreu após vítima discutir com namorada adolescente e ameaçar seus parentes. Ela contou o caso ao cunhado, que foi preso com amigos suspeitos do homicídio.
Quatro pessoas foram presas suspeitas de matar um homem em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada após levar um golpe de tijolo na cabeça e várias facadas. O motivo seria uma discussão com a namorada, uma adolescente cuja idade não foi revelada, onde ele teria ameaçado ela e alguns parentes.
As prisões ocorreram entre terça (14) e sexta-feira (17). Ainda de acordo com a corporação, dentre os presos estão o cunhado da adolescente e dois amigos dele. A identificação do quarto envolvido não foi divulgada.
O crime foi cometido no último dia 11 de março. Após a discussão, a garota contou o caso ao cunhado. Ele se reuniu com os dois comparsa para darem uma “surra” na vítima e foram até a casa dela.
Inicialmente, o homem levou um soco no rosto e foi agredido por eles. Em seguida, foi golpeado com um tijolada na cabeça e ficou desacordado. Por fim, foi ferido com várias facadas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além das prisões, quatro mandados de busca a apreensão foram cumpridos, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado.
A menor também é investigada, mas não foi apreendida. Os detidos estão na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia.
G1 Tocantins.