Acidente aconteceu na BR-153, próximo de Nova Olinda, norte do Tocantins. Motorista que morreu estava em uma picape e ficou preso às ferragens.
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma picape na BR-153, próximo de Nova Olinda, na região norte do Tocantins. O acidente aconteceu por volta das 21h deste sábado (30) durante uma ultrapassagem. Conforme o Corpo de Bombeiros, Jairo Pacheco morreu no local e ficou preso às ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem dar errado. Segundo a PRF, o motorista da picape era quem realizava manobra no momento da colisão. Porém, apenas a perícia poderá indicar o que ocorreu.
Após a colisão, a caminhonete tombou para o acostamento e a picape ficou no meio da pista. O trânsito ficou prejudicado, mas foi liberado ainda durante a noite.
As duas vítimas que estavam na camionete foram atendidas e transportadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
De acordo com os Bombeiros, Pacheco foi encontrado sozinho na picape, sem sinais vitais. A morte dele foi constatada pelo Samu. O corpo foi retirado pelos Bombeiros e levado pelo IML de Araguaína.
G1 Tocantins.