Homem de 47 anos era morador do município.
A polícia militar foi acionada na madrugada desta segunda feira 02, para atender vítima de suicídio em uma chácara saída para o aeroporto, logo após a ponte na cidade de Palmeirópolis.Um homem por nome Ribamar Soares de 47 anos de idade, cometeu suicídio por enforcamento no interior de sua residência. Quando a guarnição chegou ao local a vítima já estava sem os sinais vitais.
A Polícia Cientifica também foi acionada e esteve no local fazendo a Perícia. O corpo foi encontrado pela esposa que está abalada.
De acordo com informações, Ribinha como era conhecido, estava com depressão há algum tempo, devido à morte por afogamento de um neto alguns anos atrás. Ele ficou abalado e sempre falava para a esposa que ia cometer suicídio. Ribinha já tinha tentado antes e a esposa conseguiu evitar a tragédia. Mas desta vez foi fatal.
Ainda segundo informações, ele chegou em casa por volta de uma hora da madrugada, a esposa levantou e abriu a porta, ele entrou, ficou por instantes por ali. Ela voltou a deitar, depois levantou novamente a procura dele, chamou não encontrou. Logo imaginou que ele teria voltado para cidade, pois tinha bebido naquela noite. Pela manhã que viram Ribinha amarrado em uma corda que ele pegou da cisterna, para desespero de todos.
Ribamar Soares deixa esposa e seis (6 ) filhos, todos menores de idade.
O corpo foi encaminhado a Gurupi. Ainda não foi informado o local do velório.
Logo voltaremos com mais informações.
Da redação