Conforme a polícia, estupro aconteceu em 2014. Desde então, pais de criança estavam sendo ameaçados; tentativa de homicídio aconteceu no último mês de julho.
Um homem foi preso em Araguaína, norte do Tocantins, suspeito de estuprar uma menina de nove anos e tentar matar os pais dela com um facão. O estupro teria acontecido em 2014 e a tentativa de assassinato no último mês de julho, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi detido na casa dele, na manhã desta quinta-feira (10).
O homem tem 36 anos, estaria ameaçando o casal desde que foi denunciado pelo estupro. Ainda de acordo com a polícia, no início de julho o suspeito seguiu os pais da criança e bloqueou a passagem deles no setor Ana Maria.
Uma câmera de segurança mostra o momento em que um carro bloqueia a passagem do casal e um homem desce do veículo. Depois, o agressor dá golpes de facão no pai da criança. A vítima foi socorrida pelo Samu e sobreviveu ao crime.
O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado.
G1/TO