Jovem que sobreviveu e bebê de 9 meses tiveram escoriações leves e foram levadas para Hospital Municipal de Jaraguá. Segundo bombeiros, condutor perdeu controle do veículo e capotou.
O motorista Ronaldo Augusto Cândido Rosa, de 28 anos, morreu após sofrer um acidente neste domingo (18), na GO-080 em São Francisco de Goiás, no centro goiano. O Corpo de Bombeiros informou que a esposa dele, de 23 anos, e a filha, de 9 meses, tiveram escoriações leves e foram levadas ao Hospital Municipal de Jaraguá Sandino de Amorim.
A unidade de saúde informou, por telefone, que o bebê sofreu apenas alguns arranhões e hematomas e já recebeu alta médica. Já a mãe seguia em observação até por volta de 22h esperando resultados de exames, já que apresenta confusão mental e suspeita de traumatismo crânio-encefálico leve.
O tenente dos bombeiros Rubens Gomes de Oliveira contou que o carro capotou várias vezes após o motorista perder o controle e sair da pista. Apesar disso, nenhum outro veículo esteve envolvido no acidente. O motorista foi encontrado já sem vida.
“A família estava em um Ford Fiesta preto no momento do capotamento. O motorista estava usando o cinto de segurança, mas aparentemente bateu a cabeça dentro e fora do carro, ou seja, no asfalto. A mulher estava um pouco confusa, mas a criança estava bem, estava na cadeirinha”, disse.
Ainda segundo o tenente, o corpo não ficou preso nas ferragens e pôde ser retirado facilmente. Durante o atendimento não foi necessário interditar o trânsito da rodovia, já que o carro saiu da pista.