Há bloqueios previstos até o próximo dia 8 em vários setores. Vias serão interditadas no começo da manhã e liberadas ao fim da tarde diariamente.

Os motoristas devem ficar atentos em Gurupi em função de bloqueios de ruas previstos para os próximos dias. As vias estão sendo fechadas para obras de esgoto na cidade. Todos os dias o tráfego é interrompido às 7h e liberado após às 18h em alguns trechos. A lista de pontos afetados até o dia 8 de fevereiro foi divulgada pela BRK Ambiental.

Os bloqueios são para instalação da rede de esgoto que deve atender cerca de 9 mil residências. A concessionária informou que desde setembro de 2019 já instalou 18 mil metros de rede de esgoto em Gurupi e que até o final do projeto a meta é chegar a 51 mil metros.

Os setores mais afetados nesta etapa são o Parque Primavera e o Novo Horizonte. Como o período de chuvas não permite a recuperação de ruas após a abertura das valas estão sendo feitos serviços paliativos. Segundo a BRK, todas as valas são fechadas ao fim do dia para evitar acidentes nos buracos durante a noite. O recapeamento das ruas será feito durante o período de estiagem.

Veja a lista de pontos de bloqueio

 

Data: 5/2

  • Av. Paraná entre as ruas Newton Rocha Gomes e Joaquim Batista de Oliveira; Rua Newton Rocha Gomes entre as avenidas Santa Catarina e Paraná; Av. Santa Catarina entre as ruas Joaquim Batista de Oliveira e Newton Rocha Gomes; Av. Santa Catarina entre as ruas 31 de março e Newton Rocha Gomes; Av. Paraná entre as ruas 31 de março e Newton Rocha Gomes; Rua 31 de março entre as avenidas Paraná e Santa Catarina.

Data: 6/2

  • Av. Santa Catarina entre as ruas 31 de março e Newton Rocha Gomes; Av. Paraná entre as ruas 31 de março e Newton Rocha Gomes; Rua 31 de março entre as avenidas Paraná e Santa Catarina; Av. Paraná entre as ruas 31 de março e Newton Rocha Gomes; Rua 31 de março entre as avenidas Paraná e São Paulo; Rua Joaquim Batista de Oliveira entre as avenidas Paraná e São Paulo.

Data: 7/2

  • Av. Paraná entre as ruas 31 de março e Newton Rocha Gomes; Rua 31 de março entre as avenidas Paraná e São Paulo; Rua Joaquim Batista de Oliveira entre as avenidas Paraná e São Paulo; Av. Paraná entre as ruas 31 de março e Manoel da Rocha; Rua 31 de março entre as avenidas Paraná e São Paulo.

Data: 8/2

  • Joaquim Batista de Oliveira entre as avenidas Paraná e São Paulo; Av. Paraná entre as ruas 31 de março e Manoel da Rocha; Rua 31 de março entre as avenidas Paraná e São Paulo; Rua Newton Rocha Gomes entre as avenidas São Paulo e Paraná; Rua Manoel da Rocha entre as avenidas Paraná e São Paulo.

Portal do Amaral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here