No momento da abordagem, Thiago Alves de Sousa empreendeu fuga só foi capturado após ter três pneus do carro que dirigia furados

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (4/5) transportando 12 tabletes de pasta base de cocaína. No momento da abordagem, Thiago Alves de Sousa empreendeu fuga só foi capturado após ter três pneus do carro que dirigia furados.

Os policiais se depararam com o suspeito durante patrulhamento no Setor Moinho dos Ventos, em Goiânia. Como o veículo que ele dirigia estava em alta velocidade e em atitude suspeita, foi feito aviso sonoro para que ele parasse, o que não foi obedecido.

Com o suspeito saindo em disparada em sentido ao anel viário, a viatura solicitou apoio policial pelo rádio. O condutor entrou na área de Aparecida de Goiânia indo até o Supermercado Bretas do Garavelo, ignorando as determinações de parada para abordagem. Ele não parou nem mesmo após disparos serem efetuados pela a equipe nos pneus do veículo, furando três dos pneus.

Já sem controle do veículo, o suspeito colidiu com a viatura da polícia. Em seguida, ele desceu de seu veículo e tentou empreender fuga a pé, no entanto, foi alcançado cerca de 400 m depois.

Já algemado, ele foi identificado e levado de volta ao carro, que havia ficado na via. No veículo, além das drogas, foi encontrado também dinheiro em espécie. O veículo foi conduzido à Central de Flagrantes de Goiânia por estar sem condições de rodar e o preso levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.(fonte:mais goiás)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here