Aconteceu em Palmeirópolis os jogos interclasses entre o colégio Oneides Rosa de Moura e escola estadual Professora Maria Guedes.

Neste sábado 24, durante todo o dia aconteceu o campeonato entre escolas estaduais de Palmeirópolis.

 

O primeiro jogo foi com os alunos do colégio Oneides Rosa de Moura, entre o time 13.01 contra o time 13.03, tendo como vencedor da primeira partida o time 13.01. Cada jogo teve duração de dez minutos.

O segundo jogo também foi com as mesmas escolas, porém com E.C.Castelo” contra a escola Maria Guedes com o time sub 17.

O jogo seguiu empatado até o jogador Victor Gabriel fazer um gol. Mas não demorou muito até Túlio Ferreira jogador do sub 17 fazer um gol, o que levou o jogo ao empate. O jogo terminou 1×1.

O terceiro jogo foi do time 13.01 contra o time dos professores.

Logo de início o professor Rael Bastos, fez dois gols e o professor Gutemberg fez outro. Já na segunda partida o jogador Paulo Vitor fez o gol finalizando o jogo que terminou de 3×1.

O quarto jogo foi do time dos professores contra o time ” E.C. Castelo”, o jogador Thiago Alves tentou fazer o gol, porém, perdeu a chance o que causou tensão.

O professor Rael fez um gol com a ajuda do professor Elias e o Hélio fez outro gol. O jogo foi finalizado com o placar 2×1.

O quarto jogo continuou entre as escolas com o time sub 17 e 13.03 o placar, tendo um resultado de 3×2.

A primeira partida do turno da manhã foi encerrada classificando os times:

  • Sub 17
  • 13.01
  • Professores

A segunda partida teve início as 13 horas, com os times Instituto Josias contra Gran-Ville. O instituto Josias ganhou a partida de 4×1.

O quinto jogo foi do time dos professores contra o sub 17. O jogador Túlio Ferreira começou a partida fazendo gol.

O jogador Túlio do time sub 17 foi destaque em todas as partidas. Já do time dos professores quem se destacou foi os professores Rael Bastos e o Gutemberg, eles tiveram um excelente desempenho.

A partida foi finalizada com o placar 3×1. Logo em seguida teve início as finais que foi com os times; Instituto Josias e 13.01 e, o time 13.01 terminou a partida de 1×0.

A grande final foi acirrada e bastante decisiva, destaque para o time dos professores, Rael Bastos marcou 4 gols, finalizando o jogo com um placar de 9×1.

O professor José Céfas agradeceu a diretora do colégio Oneides Rosa de Moura Rosimeire, por ter deixado o seu time participar.

Céfas explicou porque não aceitou o troféu, “não viemos para receber premiação, e sim melhorar o desempenho dos alunos”. Em seguida entregou o troféu do seu time que foi o vencedor, para o time 13.01. Todos os jogadores ficaram muito grato com o gesto.

Por: Loyane Da Silva Portilho/Colaboradora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here