Com Alcides Gonçalves na presidência até 2021, Clube Castelo prioriza construção de sede própria.

As categorias sub-11, 13, 15 e 17 do Esporte Clube Castelo vem realizando amistosos durante os meses de fevereiro e março, para dar ritmo de jogo aos atletas, já que nenhuma competição se iniciou até o presente momento.

No início do mês de fevereiro o Clube disputou amistosos na Escola Canuanã (Unidade da Fundação Bradesco) com as categorias sub-13, 15 e sub-17, onde o clube venceu todos os jogos.

Outros jogos amistosos no mês de fevereiro foram realizados na cidade de Cariri do Tocantins, e o Clube gurupiense venceu todos os jogos.

Nesse final de semana dia 09 e 10, a equipe da Associação Fhal de Porto Nacional estará vindo a Gurupi realizar amistosos com o Castelo, no entanto as duas equipes têm uma rivalidade bem disputada na qual o retrospecto coloca o Clube Castelo com 2 vitórias, 1 empate e uma vitória do Fhal Porto.

Diretoria

No início do mês de fevereiro a diretoria do Esporte Clube Castelo realizou a eleição, onde a chapa encabeçada pelo presidente Alcides Gonçalves foi reeleita por aclamação e assim ficará no cargo até dia 07 de fevereiro de 2021.

Neste segundo mandato a diretoria afirmou que a prioridade será a construção de uma sede para o Clube, haja vista, que o clube já está bem divulgado no cenário tocantinense. “Temos que nos estruturarmos agora, até porque o Castelo já se tornou uma realidade, temos que continuar crescendo” afirmou Alcides Gonçalves.

Da redação/Edilson Gonçalves

Com informações de Alisson Reges Gonçalves/Fotos: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here