Lucas Moraes do Nascimento, de 20 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caso foi em uma fazenda na zona rural de Guaraí.
O jovem Lucas Moraes do Nascimento, de 20 anos, morreu após levar um choque enquanto consertava uma bomba de água em uma fazenda na zona rural de Guaraí, na região central do estado. Ele trabalhava como vaqueiro na propriedade onde o acidente aconteceu.
O choque foi no final da tarde da terça-feira (3) e ele foi socorrido com vida. Nascimento chegou a ser levado para o Hospital de Guaraí, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi para o Instituto Médico Legal de Araguaína no começo da tarde desta quarta-feira (4) e depois liberado para a família.
A mulher de Lucas contou para a Polícia Civil que ele tinha ido até um córrego para fazer o conserto da bomba e que só percebeu que havia algo errado porque as tomadas da casa começaram a soltar faíscas. Ela encontrou Lucas debruçado sobre uma cerca com a cabeça imersa na água.
Eles fizeram os primeiros socorros e o jovem foi levado pelo dono da fazenda até o hospital em uma caminhonete. De acordo com a família, ele morreu após dar entrada na unidade.
É o segundo acidente do tipo com morte na cidade em menos de um mês. No dia 6 de março, o eletricista Francisco Lopes de Souza, de 37 anos, morreu enquanto trocava um poste de uma das chácaras da região. Depois do choque o eletricista ficou pendurado no alto do poste pelo cinto de segurança.
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Guaraí, pelos moradores da região, mas já chegou à unidade sem vida.
G1 Tocantins