Joslene Benetti, de 32 anos, foi sepultada na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
A cerimônia, que foi marcada por forte comoção, ocorreu no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O corpo de Joslene foi velado na Casa Mortuária e o enterro realizado no cemitério municipal da cidade, por volta das 11h.
Joslene era funcionária pública de Luís Eduardo Magalhães e atuava como coordenadora do Ponto Cidadão, unidade que faz intermediação entre os cidadãos e os serviços públicos. Por conta do falecimento, a prefeitura decretou luto de três dias na cidade.
Em nota, a prefeitura disse que “a servidora deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, relevantes serviços prestados ao município e uma imensa lacuna não apenas no meio público, mas no seio da sociedade”.
Caso
Joslene Benetti, de 32 anos, morreu em uma cachoeira no Parque Estadual do Jalapão enquanto visitava o local com três filhos e alguns amigos, no domingo (10). Ela começou a passar mal enquanto o grupo em que ela estava passava pela cachoeira da Formiga, uma das mais visitadas do parque. Ela era maquiadora e morava em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.
Funcionários da cachoeira informaram que o caso foi por volta das 8h. Um médico que estava no mesmo grupo da mulher chegou a prestar socorro e levá-la para um posto de saúde em Mateiros, no leste do estado, mas ela não resistiu. A principal suspeita é que ela tenha sofrido um infarto, já que a vítima teria informado aos funcionários que tinha problemas de coração.
G1/TO