Acidente aconteceu próximo de Presidente Kennedy, na região norte do Tocantins. Caminhoneiro foi detido por homicídio culposo.
Três pessoas morreram e outra ficou ferida após uma batida entre um caminhão e um carro na BR-153 na manhã deste sábado (8).
O acidente aconteceu próximo de Presidente Kennedy, na região norte do Tocantins, pouco depois das 6h.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que houve uma batida frontal e depois os veículos saíram da pista.
As pessoas que morreram no local foram identificadas Jonas Henrique Steinmetz, que dirigia o carro e ficou preso às ferragens, e outros dois ocupantes, Adriana Ribeiro da Rocha e Pedro Lucas Ribeiro. Os dois últimos foram lançados para fora do veículo.
Testemunhas contaram aos Bombeiros que a quarta ocupante do mesmo carro saiu sem ferimentos e foi levada para o hospital de Presidente Kennedy por parentes.
Imagens feitas no local mostram o carro parado às margens da rodovia, com a lateral totalmente amassada. O caminhão também saiu da estrada, atravessou uma cerca e parou ao atingir a vegetação.
Os bombeiros fizeram a retirada do corpo de Jonas Henrique e entregaram ao IML de Colinas do Tocantins, junto com os outros mortos.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância.
A PRF informou que ele seria levado para a delegacia e deverá ser autuado pelo crime de homicídio culposo, previsto no Código de Trânsito.
g1 Tocantins.