Os crimes foram registrados em janeiro deste ano. Segundo a Polícia Civil, os homicídios aconteceram por causa de dívida de drogas.
Uma operação realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20) prendeu dois traficantes suspeitos de matar duas pessoas que seriam usuárias de drogas em Palmas. Cirilo Rodrigues Silva, de 40 anos, e Marcos Fernando da Silva, 29 anos, foram capturados durante o cumprimento de mandados de prisão.
Os crimes aconteceram em janeiro deste ano. Segundo a polícia, os dois juntos teriam matado as vítimas por causa de dívida de drogas.
Mandados de prisão foram cumpridos em casas na região sul de Palmas (Foto: Mazim Aguiar/TV Anhanguera)
Os mandados de prisão foram cumpridos na casa dos suspeitos, na região sul de Palmas. Ele serão levados para a Casa de Prisão Provisória da capital.
O crescimento no número de mortes suspeitas e de assassinatos em Palmas está preocupando a polícia. No primeiro semestre deste ano foram 35 assassinatos, 12 mortes suspeitas e 18 tentativas de homicídio. Os dados são do Sistema Nacional de Estatísticas de Segurança Pública e Justiça Criminal.
A polícia disse que janeiro foi um dos meses mais violentos, quando foram registrados 10 assassinatos.
G1 Tocantins.