Últimas Notícias

Torcedores goianos se aventuram e vão à Argentina de carro assistir à final da Libertadores

Na final brasileira em Buenos Aires, o Botafogo jogou com um a menos desde os 29 segundos de bola rolando. Com gols de Luiz Henrique, Alex Telles e Junior Santos, o clube carioca se consagrou campeão continental

Uma paixão sem limites pode levar pessoas a cometerem loucuras ou coisas inimagináveis para realizar um sonho.

O amor pelo Botafogo levou os torcedores, de Caldas Novas Goiás, a Buenos Aires, na Argentina, para assistir in loco a grande final da Libertadores da América, entre Atlético e Botafogo que aconteceu no sábado (30). Os torcedores fizeram o trajeto inteiramente de carro.

O Militar Gustavo da Silva Machado, sua mãe Maria da Gloria, os amigos, Francisco, sua esposa Clésia, juntamente com o filho Felipe e a nora Adriele, saíram juntos nessa aventura.

De carro, os amigos passaram por Foz do Iguaçu, de lá, eles seguiram viagem até Puerto Iguazú, já em território argentino, logo na fronteira com o Brasil.

E a partir daí, o grupo percorreu grande parte do país vizinho até a capital Buenos Aires, local que comporta o Estádio Monumental de Nuñes, palco onde aconteceu a finalíssima.

Assim, os botafoguenses embarcaram numa aventura que, para muitos significa puro sacrifício.

Botafogo venceu o Atlético-MG em Buenos Aires e conquistou a “Glória Eterna” mesmo com um jogador a menos na partida, a vitória veio.

Com o resultado, o Brasil se aproxima da Argentina em quantidade de títulos da Libertadores. São 25 dos Hermanos e agora nós brasileiros chegamos a 24.

E assim, o grupo de amigos vão retornar a Goiás, felizes pela conquista e por ter valido a pena o desafio da viagem.

Da redação/Imagem divulgação

 

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.