Tiros foram disparados durante festa no Parque de Exposições de Gurupi.
Suspeitos foram identificados; um foi preso e o outro está sendo procurado.
Um jovem de 21 anos foi morto e um adolescente de 17 baleado durante uma festa de baile funk que estava sendo realizada no Parque de Exposições de Gurupi, sul do Tocantins. A segurança do evento informou à polícia que na madrugada deste domingo (12) quatro disparos foram ouvidos no local. Logo depois encontraram as vítimas baleadas.
Reyson Bryeno Fernandes da Silva foi atingido na cabeça e no tórax e morreu no local. O adolescente levou um tiro no peito, mas foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Gurupi. O estado de saúde dele é estável.
Segundo a polícia, o homicídio teria acontecido bem no meio da festa. Dois homens entraram armados, um deles sacou o revólver e atirou contra a vítima. Os suspeitos foram identificados e um deles foi detido. Com ele a polícia apreendeu uma arma de fogo. O outro suspeito, que teria feito os disparos ainda está foragido.
O corpo de Silva foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.(Fonte:G1/To)