Instituto Nacional de Meteorologia registrou ventos de até 136 km/h. Concessionária de Energia ainda trabalha para restabelecer energia em várias quadras.
Algumas quadras de Palmas ficaram sem energia no início da noite deste domingo (21) durante um temporal registrado na cidade.
A concessionária de energia informou que 2.013 clientes foram atingidos, mas trabalha para reestabelecer o serviço.
O sistema de monitoramento do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontou que choveu 31,2 milímetros até às 20h.
Além disso, foram registrados ventos de até 136 km/h. A chuva também provocou alagamento em pontos da capital, como na LO-05, próximo ao Instituto Federal de Educação.
Um dos trechos que ficou sem energia foi na avenida LO-09, próximo da antiga pista do aeroporto. O problema aconteceu depois que a chuva, acompanhada de ventos e raios provocou instabilidade na rede elétrica.
A Energisa informou que as equipes estão verificando o que causou a falta de energia. A empresa orientou que a população deve manter distância caso encontre fios caídos, além de avisar a concessionária pelo telefone 0800 721 3330.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.