Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Quatro pessoas foram presas, incluindo a namorada do suspeito
Um suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Palmas, na noite deste sábado (23). Segundo a corporação, o homem, que não teve a identidade revelada, passou a ser acompanhado após uma denúncia.
Conforme a PM, enquanto militares esperavam reforços para atuar contra o suspeito, o homem, que estava em um veículo, teria disparado cerca de 15 vezes contra os policiais. Os tiros atingiram o carro da polícia.
De acordo com a PM, os militares revidaram os tiros, mas o homem conseguiu fugir por um matagal. No veículo havia outras quatro pessoas que foram presas, incluindo a namorada do suspeito.
A polícia disse que momentos após a ação, recebeu uma ligação informando o paradeiro do suspeito. Ao ser localizado, o homem atirou novamente contra os militares, que revidaram e o atingiram.
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.(fonte:g1/to)