Últimas Notícias

Suspeito de matar namorada voltou ao local do crime com colega, que viu corpo da vítima e chamou a polícia, diz delegado

Segundo investigador, namorado negou qualquer participação no crime ao ser preso.

Suspeito de matar a namorada Sandra Elisa Santos Lobo, de 32 anos, voltou ao local do crime para buscar sacola acompanhado de um colega, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, esse conhecido de Thiago Henrique Pais de Sousa, 31, viu o corpo da vítima no local e foi quem chamou a polícia.

“Consta que o autor estaria bebendo e teria ido até a residência da vítima com essa pessoa para pegar uma sacola. Ele abriu o imóvel com a chave que estava no bolso dele. Essa testemunha viu o corpo da vítima e acionou a polícia”, contou o delegado responsável pela investigação Hellyton Carvalho.

A estudante foi encontrada morta em casa na noite de quinta-feira (30). Segundo o investigador, o suspeito foi preso e flagrante e negou qualquer participação no crime em depoimento à Polícia Civil. O site não teve acesso ao advogado do preso par pedir um posicionamento sobre o caso.

Estudante de filosofia, a vítima foi encontrada morta dentro de casa na noite de quinta-feira (30). Segundo o delegado, ainda não há confirmação de como ela foi morta ou da motivação do feminicídio.

“Estamos nas ruas intimando familiares da vítima para serem ouvidos e buscando outras informações. Ainda é prematuro afirmar qualquer coisa nesse sentido”, disse.

O suspeito já tinha uma passagem por tentativa de homicídio contra a vítima. Segundo o delegado, ele chegou a ser preso, o processo passou a ser por lesão corporal e ele foi liberado no último mês de fevereiro com uma tornozeleira eletrônica”, disse.

“Desde então há denúncias dela na delegacia da mulher de que ele a procurava, de que ele chegou a invadir a casa dela. No entanto, há registros de que eles reataram o relacionamento. O próprio monitoramento da tornozeleira mostra ele na casa dela por várias vezes”, relatou o delegado.

Ainda conforme o investigador, a vítima havia sido agredida por outro ex-namorado. No entanto, Carvalho afirmou que tudo indica que ela tinha um bom relacionamento com ele e ainda não vê necessidade de intimá-lo para ser ouvido.

Sandra Elisa Santos Lobo, de 32 anos, encontrada morta em casa; namorado é suspeito (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Sandra Elisa Santos Lobo, de 32 anos, encontrada morta em casa; namorado é suspeito (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Despedida

Pai da vítima, o aposentado Francisco Lobo, de 85 anos, disse que quase não tinha contato com o homem que na filha namorava. Segundo ele, os dois tinham reatado o relacionamento há cerca de três ou dois meses.

“Da última vez ele cortou o pescoço dela com um facão. Só não matou porque foi um corte superficial. Ele chegou a ficar preso, mas depois que saiu, passou um tempo, ela voltou com ele”, disse o pai.

Sandra Elisa Santos Lobo, de 32 anos, foi encontrada morta em casa (Foto: Reprodução/Facebook)

Sandra Elisa Santos Lobo, de 32 anos, foi encontrada morta em casa (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo ele, a filha foi velada e enterrada no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, na tarde desta sexta-feira (31). Buscando conforto na fé, o aposentado disse que só vai se lembrar dos momentos bons com Sandra.

“Estou chateado, obviamente, mas acredito que agora ela está bem. Já não pertence mais a esse mundo. Assim sendo, acredito que está melhor que nós. Ela era forte, saudável, morena, bonita, podia ter se tornado muita coisa, mas sempre me lembrarei dela brincalhona”, afirmou.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.