Polícia encontrou ainda três armas de fogo na casa do suspeito. Ele teria esfaqueado Washington Luiz Nunes Santos Junior, de 17 anos, em Miracema do Tocantins.
A Polícia Civil prendeu um homem de 20 anos, identificado apenas pelas iniciais J.R.C, omo suspeito de matar o adolescente Washington Luiz Nunes Santos Junior, de 17 anos, em Miracema do Tocantins.
O crime foi próximo a um bar da cidade no começo de março e teria sido motivado por uma discussão entre os dois. No momento em que os policiais foram até a casa dele, o suspeito teria se escondido embaixo da cama.
Após o homem ser detido e retirado do esconderijo, foram realizadas buscas no imóvel. Os agentes localizaram três armas de fogo que não tinham registro, uma pistola de ar comprimido adaptada e duas armas de fabricação caseira. Nenhuma delas foi usada no crime, já que no dia da discussão, Washington Luiz foi morto a facadas.
O delegado responsável pelo caso, Clecyws Antônio de Castro Alves, disse que durante a investigação ficou evidente que vítima e agressor possuíam uma rivalidade antiga e já tinham entrado em confronto outras vezes.
Além da suspeita de homicídio, J.R.C tem uma condenação por roubo. Ele teve a prisão preventiva decretada e está na Cadeia Pública de Miracema.