Segundo a PM o homem ameaçou os policiais de morte e tentou agredi-los com a faca usada no assalto. A ambulância foi chamada ao local, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem de 48 anos morreu na tarde desta quinta-feira (25), em Darcinópolis, na região norte do Tocantins, após ser baleado por policiais militares.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tinha acabado de assaltar um açougue e foi atingido após tentar agredir os militares usando uma faca.
Segundo a PM, o mesmo homem havia sido preso em março deste ano suspeito de matar, com golpes de facão, um cachorro que estava amarrado em uma casa.
A PM informou que, na tarde desta quinta, o homem, armado com uma faca, chegou em um comércio e anunciou o assalto. Ele teria ameaçado o comerciante e os clientes. Algumas pessoas se trancaram nos repartimentos do estabelecimento enquanto o homem roubava mercadorias.
A PM foi chamada ao local e encontrou o suspeito. Segundo a polícia, ele fez ameaças contra os militares e tentou agredi-los com a faca usada no assalto. Neste momento ele foi baleado. A PM informou que “usou força legal e proporcional para conter o homem”.
A ambulância foi chamada, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagem ilustrativa da internet