Prisão aconteceu em Talismã. Com ele foram encontradas duas pistolas e uma espingarda.
Um homem de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (12) em Talismã, na região sul do estado, por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, ele foi flagrado com uma espingarda e duas pistolas. A suspeita é de que ele estaria utilizando as armas para ameaçar a ex-companheira.
A prisão foi feita pela Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado, que deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em Talismã.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi abordado quando estava em uma rua da cidade e, durante revista, uma das armas foi encontrada.
“Em seguida as equipes deslocaram até a residência do homem, onde após buscas foram localizadas e também apreendidas duas armas, sendo uma pistola, calibre .40 e uma carabina calibre 36, bem como munições dos dois calibres e também de 9 mm”, informou a polícia.
O homem foi preso e conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
A Secretaria de Segurança Pública informou que ele pagou fiança e obteve o direito de responder ao processo em liberdade.
g1 Tocantins